Platforms & Tools Technician (m/f)

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um Platforms & Tools Technician para trabalhar na nossa sede no Parque das Nações

Propósito da função:
• Garantir o acesso às ferramentas e plataformas para garantir um atendimento de excelência.

Principais Responsabilidade:
• Estabelece a ligação entre as áreas de Atenção ao Cliente e IT, interpretando, analisando e traduzindo em requisitos as suas necessidades. Seguimento dos projetos derivados dessa análise, buscando o cumprimento em prazo e custos.
• Definição e asseguramento da eficiente configuração das plataformas de atendimento multicanal na busca da melhor experiência de cliente: IVR, routing, priorização, gestão de filas, monitorização, bots, etc.
• Assegurar a correta integração de parceiros e colaboradores dentro das plataformas e sistemas de informação de suporte às operações, assim como de assegurar o reporting operacional preciso nos dois sentidos.
• Definição, desenvolvimento e manutenção da intranet de suporte às operações, base de conhecimento e comunicação com os colaboradores. Assegurar a integridade e evolução da mesma.

Requisitos:
• Engenharia informática
• Experiência em áreas e técnicas de atendimento ao cliente
• Rigor e capacidade de organização
• Dinamismo e espírito de iniciativa
• Capacidade de análise e sentido crítico
• Empatia

Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Para candidatar-se a esta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail suporte.rh@nowo.pt.