Coordenador de Qualidade e Melhoria Contínua (m/f)

Pretendemos reforçar a nossa equipa da área de Operações com um Coordenador de Qualidade e Melhoria Contínua para trabalhar na nossa sede, no Parque das Nações

PROPÓSITO DA FUNÇÃO:
Implementar a avaliação qualitativa do atendimento, em todos os canais de contato com o Cliente.
Definição e implementação de projetos de melhoria e reporting transversais à área.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Liderar, motivar e coordenar a equipa, garantindo o tratamento adequado das atividades para o cumprimento dos objetivos
• Implementar e dar seguimento ao modelo de avaliação qualitativa do atendimento em todos os canais de contato com o Cliente
• Assegurar a melhoria contínua dos indicadores de qualidade
• Análise da experiência de Cliente e feedback às áreas operacionais promovendo a revisão de processos, procedimentos, argumentários, políticas e comunicações
• Identificação e lançamento de iniciativas com foco na melhoria e eficiência nas operações de Cliente:
  - Melhoria das ferramentas e qualidade no atendimento
  - Automatização e simplificação de processos
  - Maximizar o self-service na Área de Cliente

PERFIL:
• Licenciatura e/ou Mestrado preferencial em Engenharia da Qualidade, Gestão ou Comunicação
• Experiência profissional mínima de 2/3 anos em função similar
• Experiência em áreas e técnicas de atendimento ao cliente e BPO
• Dinamismo e espírito de iniciativa
• Capacidade de análise e sentido crítico
• Empatia
• Bons conhecimentos das ferramentas Office
• Conhecimentos de Inglês

Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Para candidatar-se a esta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail suporte.rh@nowo.pt.